Não é necessário saber as origens do blog ou coisas do gênero. Você não iria querer saber como eu sou, o até mesmo, quem eu sou. Sinceramente sou arrogante, hipocrita e hoje, eu vi que o necessario não é o que você pense de si e sim, o que vem de dentro de ti. Poderiamos dizer que essa história é reduzida a fatos não reais e sim, de pura fantasia. A história é resumidamente uma parte de mim, uma peça de fantasia que faltava em mim. A personagem não há nome, só é conhecida como "ela" e nada mais. Uma simples mulher, cujo vida melhora quando ela se dá conta de tudo o que já passou.
Esperem um minuto.. e logo você saberá do que eu estou falando.